terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O DEUS QUE TRANSFORMA

Jesus transforma nossos erros em acertos...

Ele transforma sofrimento em alegria...

Ele conhece o profundo do nosso coração...

Ele conhece o sonho que você quer tanto realizar...

Ele conhece as suas atitudes, mesmo antes que você pense...

Ele conhece os seus valores...

Ele sabe que você quer e pode vencer junto a Ele...

Jesus conhece o tamanho do amor que temos por Ele...

Ele sonda o nosso coração em todo o tempo, mesmo que você pense que de você Ele se esqueceu...

Ele sabe o tempo que tudo deve durar em nossas vidas, pois jamais desampara aquele que lhe procura pedindo socorro...

Ele sofreu por você e por mim, Ele sabe o que é rejeição, depressão, angústia, prisão, desamparo, abandono. Sabe o que é ser espancado tendo todo o seu corpo dilacerado por açoites. A grande verdade, é que Jesus conheceu o que é habitar num corpo feito de carne, e sofrer por mim e por você sem medir as conseqüências. Tudo por amor, e para que você e eu tenhamos as nossas vidas transformadas numa vida de paz e alegria. Embora, vivemos ainda num mundo mal conduzido por uma sociedade corrompida pelo pecado.

Talvez as coisas não estejam da maneira que você queria que estivesse, mas não pense que Jesus não está preocupado com você. Ele quer transformar a sua vida em uma vida com valores especiais, os quais o homem jamais pode lhe dar. Como: Salvação, saúde, paz, alegria. Na verdade Ele quer transformar a sua vida numa vida vitoriosa junto a Ele. Sabe por quê? Por que você é o centro das atenções de Deus. Quem sabe que nesse exato momento de sua vida você esteja passando por uma situação muito difícil, o qual o homem jamais poderia lhe oferecer uma solução, ou uma transformação para que tudo seja resolvido. Experimente o que é ter uma vida transformada junto à Cristo. Olhe ao seu redor e veja o que está acontecendo com o mundo. Temos visto pessoas tendo suas vidas destruídas com: morte, fome, pestes, drogas, prostituição e etc. Famílias que não tem mais o amor como o centro da sua união. Casais estão se divorciando todos os dias, os filhos estão se levantando contra os seus pais, e os pais estão em guerra com seus filhos. Os jovens estão em sua maioria entregues a todo o tipo de caminhos errados. Então, perceba que o mundo tem oferecido para as pessoas apenas coisas para a destruição de uma das maiores criações de Deus, que é a FAMÍLIA. Tudo isso porque as pessoas não estão permitindo que JESUS esteja no comando de suas vidas. Abra os seus olhos em quanto há tempo e não deixe que você e sua família sejam destruídos por todo esse mal. É claro que você pode escolher em permitir que todo esse mal o destrua junto com a sua família, ou permitir que JESUS salve o que você pode estar perdendo, e talvez não tenha percebido até ler essa mensagem, ou então achar que tudo isso que está acontecendo ao seu redor ou com você seja apenas uma brincadeira, ou talvez dizer que você está cansado de ler e ouvir esse tipo de mensagem, e que tudo isso não passa de puro fanatismo. Saiba que a escolha é toda sua, você não é obrigado a fazer ou aceitar nada em sua vida se não for de livre e espontânea vontade. Quero alertá-lo para que você não seja enganado, ou continue vendo tudo em sua vida indo por água a baixo. Talvez você esteja enfermo, ou com problemas na sua vida financeira, ou na sua vida sentimental, ou até desempregado e não tem visto transformação nenhuma em sua vida. Deixe que JESUS transforme a sua vida em uma vida cheia de sucessos e alegrias.

SAIBA QUE DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE VOCÊ PRECISE MARCAR UMA HORA EM SUA AGENDA. ELE ESTÁ SEMPRE PRONTO A LHE OUVIR, E A LHE SOCORRER NOS MOMENTOS DE DIFICULDADES.

Lembre-se!!! Você é uma obra de arte feita manualmente por DEUS. Você não foi feito em uma linha de montagem de produção em massa, sem ter sido objeto de reflexão. Você é uma obra-prima exclusiva e feita sob medida. Deus não apenas o moldou antes do seu nascimento, mas planejou cada dia de sua vida principalmente para ter junto à CRISTO VIDA ETERNA. Por isso JESUS quer transformar a sua vida para melhor, pois Ele não lhe criou para ser um zero à esquerda e sim para ser alguém feliz. Pois, somos a sua imagem e semelhança.

LEMBRE-SE!!! VOCÊ É O CENTRO DAS ATENÇÕES DE DEUS.
EVANGELISTA: GONÇALO FONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário