quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DENTRO DE MIM

Os dias têm se passado os meses e também os anos. Mas, você tem sentido que dentro de você alguma coisa não vai bem, ou ainda precisa de uma mudança urgente. Você tem observado que a sua vida tem sido uma verdadeira monotonia, solidão e momentos de grande depressão. Então você se pergunta: A onde estão os que se diziam ser os meus grandes amigos no momento em que mais preciso deles? Será que estavam ao meu lado apenas por interesse, ou só nos momentos de alegria e festividades? Por que muitas das vezes me sinto sozinho mesmo rodeado por várias pessoas? Por que a minha vida sentimental profissional, emocional e espiritual não está caminhando de maneira correta? Será que dentro de mim está faltando alguma coisa que ainda não consegui encontrar?

Talvez as coisas não estejam da maneira que você queria que estivessem. E dentro de você parece que existe um “inverno” que parece não ter fim, e as pessoas que jamais podem sondar os nossos corações acham que tudo isso que estamos atravessando não passa de puro fingimento de nossa parte. Talvez a sua saúde física não esteja bem, e você esteja doente e sofrendo com uma enfermidade a qual a medicina já lhe desenganou. Então com certeza eu lhe afirmo que realmente falta algo muito especial dentro de você. Falta a presença Daquele que nos criou conforme a sua imagem e semelhança. E esse que nos ama tanto e deu a sua vida na cruz do calvário por mim e por você chama-se JESUS CRISTO!!! Aquele que é o nosso verdadeiro amigo, e que nunca nos abandona em momento algum da minha e da sua vida. Não importando se você é rico ou pobre, negro ou branco, doutor ou um simples porteiro de um prédio, ou o faxineiro da sala do presidente da república, ou um desempregado rejeitado pela sociedade, um dependente químico etc. Não importa, JESUS quer mudar o quadro da sua vida para melhor. Então deixe que Ele faça parte da sua vida hoje mesmo, agora!!! Então você verá que JESUS era o que estava faltando dentro de você. E você verá que realmente Ele é o CRISTO o único que pode nos amar e nos compreender melhor do que o homem. Tudo isso também por que você foi criado para ser um vencedor, e para ser um sucesso em todas as áreas da sua vida.


LEMBRE-SE!!! VOCÊ É O CENTRO DAS ATENÇÕES DE DEUS.

EVANGELISTA: GONÇALO FONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário