quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DECISÕES

O que devemos fazer quando até mesmo a nossa confiança em DEUS parece vacilante?

Quando as respostas não surgem imediatamente, e o SENHOR parece muito longe de nós?

Quando não sabemos obter a sua ajuda, e como?

E somos deixados à espera passivamente de sua resposta, no aguardo de algum jorro espetacular da sua divina atitude de resgate?

O que devemos fazer quando o socorro não vem, e as expectativas não cumpridas de sua ajuda voltam o nosso coração em direção à dúvida? Quando começamos a escorregar para os “por quês”?“Porque eu? Porque não eles? Porque agora?” - começamos a duvidar de sua bondade e podemos até mesmo duvidar de que o SENHOR nos ama e se preocupa conosco...
Antes que isso ocorra, devemos nos voltar àquilo sobre o que exercemos um controle exclusivo – A nossa vontade, as escolhas que devemos fazer corretamente e as situações a que devemos reagir de forma construtiva... (Pr.Joseph Stowell).

Eu não sei há quanto tempo você tem esperado por uma solução para algum tipo de problema que vem tirando a sua paz e a sua alegria de viver. Quantas vezes que você tem tido vontade de desistir de tudo? Desistir do trabalho que você tanto gosta. Desistir do seu casamento, ou noivado, desistir de estar junto aos seus familiares, desistir dos seus sonhos e projetos de vida. E até tem vontade de desistir de viver. E se você tem procurado uma solução para os seus problemas tomando decisões como: Sair com pessoas que se dizem ser seus amigos, chegando em casa pela manhã depois de passar pelos bares da vida, e muitos outros lugares o qual não trazem soluções para os seus problemas, e também praticando certos atos que podem trazer sérias conseqüências para a sua vida. Cuidado! Você tem tomado decisões erradas!!!

A decisão certa a ser tomada ressuscitou e vive para sempre!!! Ela é JESUS!!!

Deixe que JESUS faça parte de sua vida, e nunca perca a sua confiança Nele.
Saiba que o Senhor nos escolheu para sermos felizes, para que sejamos livres, para que sejamos pessoas equilibradas, e abençoadas em todas as áreas de nossas vidas. Por isso não tome decisões impulsivamente. Pois, o nosso coração é enganoso. Pois, quantas e quantas vezes já fomos enganados por ele. Quantas pessoas já tomaram decisões erradas em relação ao seu casamento, trabalho, família, modo de vida, ou por acreditarem mais nas pessoas do que em Deus e acabaram caindo em situações as quais muitos não puderam reverter, pois perderam a suas vidas. Espero que nesse exato momento você não esteja pensando em tomar uma decisão que poderá ser destrutiva para sua vida. Quem sabe se você não está a dias pensando em fazer algo em relação a sua vida que poderá levar tudo a perder. Não faça isso!!! Saiba que somos o centro das atenções de Deus. Saiba que lá na cruz do calvário havia um homem que não mediu as conseqüências, mas foi até o fim por você e por mim. Entregue a sua vida a Ele, e deixe que Ele lhe conduza pelos caminhos da eternidade. Eu já aprendi muitas coisas, embora não saiba tudo. E uma das coisas que eu aprendi é que quando vamos a JESUS Ele nunca nos lança fora.

Observe o que JESUS diz para você nesse exato momento:

Tu a quem tomei das extremidades da terra e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei não temas, porque eu sou contigo; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão” (Isaías 41:9-10).

Deixe que Jesus seja a decisão perfeita para sua vida, pois Ele é o único que nos ensina a tomar as decisões corretas.
LEMBRE-SE!!! VOCÊ É O CENTRO DAS ATENÇÕES DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário